Correio dos Afetos

Com um enorme sorriso e anunciando-se a chegada do Carnaval, aproxima-se também o Dia de S. Valentim!

 

Esta data lembra-nos o valor dos gestos simples… esses que, sendo um espelho sincero do que se sente, são sempre os mais bonitos e devem ser partilhados com todos aqueles de quem gostamos.

 

E entrando nesta onda, demos vida ao Valentim!!!

 

Valentiim

 

Valentim é o marco de correio do Infantário S. Vicente e a sua função, a partir de amanhã, é motivar e possibilitar a partilha natural de sentimentos entre alunos, pais e membros da equipa. O Valentim aceita postais, desenhos, cartas, miminhos, enigmas, mensagens, desafios, histórias… no fundo, aceita tudo o que com boa vontade se quiser partilhar com a equipa e com as nossas crianças.

 

Para o efeito, todas as sextas feiras, na hora da Assembleia de turma do J.I., será eleito o carteiro da semana, que ficará responsável por recolher tudo o que nessa semana caiu nas boas graças do nosso amigo Valentim. E porque todos os dias são ótimos para valorizarmos as virtudes do próximo e corrigirmos as posturas eticamente menos corretas, convidamos todos os pais a estrearem o nosso amigo Valentim e a fazerem uso frequente do seu super poder:

 

“Partilhar emoções”

 

Atenção: O Valentim lembra que, por não ter poderes psíquicos, será importante a referência do ou dos destinatários nos miminhos partilhados.

 

Se há várias formas de cativarmos um sorriso em alguém… esta pode definitivamente ser uma delas!

 

(=
— Infantário São Vicente


Sem comentários.

Deixe o seu comentário

Reset all fields